Porquê a Infiniton?
Uma marca única
Quando decidimos criar a Infiniton, partíamos de uma premissa clara: não fazer o mesmo que todos os
outros já estavam a fazer. A ideia era criar uma marca feita à medida do novo consumidor e das suas
novas necessidades. A aposta pela tecnologia europeia foi o nosso ponto de partida, um alicerce
consistente. Nada poderia correr mal.
Concebemos e fabricamos electrodomésticos que facilitam a sua vida. Apostamos pela inovação, o
design, os pequenos detalhes e a tecnologia espanhola. Jovens que adoram desenhar Brilliant Things, que
desfrutam a fazê-lo, tal como expressa o nosso Departamento de Comunicação.
Quais são os nossos princípios?
Cada consumidor é importante
Produto e ideias com a tecnologia mais futurista, mas redesenhada e adaptada por e para os clientes.
Lançamos um catálogo com mais de 750 artigos, totalmente dedicado ao consumidor europeu. Analisamos os dados do passado, trabalhámos para o presente e mantemos sempre uma visão clara do futuro. Queremos anteciparmos às necessidades dos clientes com um consumo eficiente, e lhes oferecer uma experiência de compra satisfatória.
Um objectivo unânime
¡Easy Play!
Os nossos objectivos são claros! O tempo é aquilo que realmente tem um custo. Como poderíamos fazer um produto rentável para todos? Tornando-o simples. E para atingir este objectivo era preciso seguir um ordem. Tínhamos que reunir tudo o que faz de nós, a raça humana, a espécie mais evoluída do planeta, para a transformar a matéria em ferramenta.
Valores!
Uma equipa magnífica
Infiniton é muito mais do que uma marca!
Infiniton é os seus colaboradores. Infiniton é os seus fornecedores. Infiniton é os seus
clientes.
Temos a humilde crença de que o profissionalismo se construi, mas com os valores se nasce. O segredo da
Infiniton são os valores que definem cada uma das acções das equipas de cada departamento. Todas as
decisões se apoiam sobre bases sólidas.
E sem dúvida, o Departamento de Design e Produção é parte essencial nessas bases.
A nossa prioridade é responder às consultas pré e pós-venda no menor tempo possível. O nosso departamento de serviço ao cliente é composto por uma grande equipa com uma missão: resolver qualquer dúvida imediatamente.
Cada produto que sai da fábrica tem alguma melhora em relação ao modelo anterior. O desenhamos e fabricamos com todo o cuidado, para que quando chegue à sua casa sinta o efeito "wow".
Porque deveríamos ser conformistas? A nossa filosofia, como já foi dito, é fazer produtos à medida. Imagina um alfaiate que lhe faz um fato para a vida? Isso é a Infiniton.
Temos uma equipa sedenta de sucesso, sedenta de inovação, sedenta de fazer da nossa pequena marca familiar um lugar cada vez melhor com os nossos produtos sustentáveis e inteligentes.
Tentamos tornar os nossos produtos vanguardistas, eficientes, inteligentes e inovadores. Quando os concebemos, nós Ao projectá-los, pensamos também no amanhã e nas necessidades que possam surgir. Pensamos em tudo. O A equipa pós-venda e o serviço técnico fazem parte desta grande cadeia
Não há muitas marcas que possam gabar-se de um catálogo tão amplo e diversificado como o nosso. Actualmente temos mais de 750 referências diferentes. Uma declaração de intenções e perspicácia.
As regras do jogo
Como é o nascimento de cada produto?
O departamento de I&D concebe e desenha um protótipo baseado numa necessidade do mercado e, a partir
daí, começam a acontecer coisas maravilhosas. Partindo dum simples rascunho começamos a juntar as peças,
os detalhes e esses acabamentos que um dia farão parte da sua cozinha, a sua televisão ou da scooter com
a que começará a percorrer a cidade de uma forma diferente.
Duas regras básicas enquanto embrulham os nossos catálogos.
- Qualidade. Qualidade. Qualidade...
- O regresso
Projecto humilde, projecto GRANDE
Kaizen
Nada disso seria possível sem lojas, sem armazéns, transportes, serviços técnicos e demais
intervenientes. Precisamos do feedback diário destes atores para participar numa melhoria contínua.
Kaizen, mudança para “melhor” ou “melhoria”. Abrange o conceito dum método de gestão da qualidade que é
bem conhecido no mundo da indústria. É um processo de melhoria contínua com base em acções concretas,
simples e económicas. Envolve a todos os trabalhadores de uma empresa, desde os quadros superiores até
os postos indiferenciados. Ao implicar uma mudança de atitude no trabalhador mas também na empresa,
ambas as definições apontam para partes diferentes mas em nenhum momento perdem a sua ligação, uma não
pode existir sem a outra.
Fabricação - Mercado - Lojas - Grandes Superfícies - Transportes - Serviços - Pessoal